segunda-feira, 29 de novembro de 2010

... Quantas vezes pensámos com amargura, com raiva até " eu precisei dele/a e ele/a não estava lá", quantas? é evidente que isso doí, porque há momentos em que nos sentimos frágeis e precisamos de alguém, a questão é, será que escolhemos as pessoas certas  para isso? Será que as pessoas a que nos apegamos, a quem mandamos "sos" são aquelas que merecem a nossa confiança? No momento achamos que sim, mas logo compreendemos da pior maneira possível, esbarrando contra uma parede.
Não somos D. Quixotes e não temos armaduras, isto magoa um bocado, mas nada que não consigamos superar, afinal somos uns guerreiros, verdade? E mais, só caímos uma vez em cada lição. Temos que perceber que temos alternativas! Não tem que ser assim!...

3 comentários:

  1. Gostava que fosse verdade a parte de só caimos uma vez :) ou pelo menos que aprendamos para que seja. E também nos leva a perceber que conseguimos ir mais longe e aguentar, quando achavamos que já nao tinhamos forças, mesmo não estando lá a tal pessoa.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. :)Gostava de poder dizer-te que é verdade que só caímos uma vez...por essa pessoa talvez, mas invariávelmente vai aparecer outra e outra, e aí sim caímos outra vez! Porque ainda acreditamos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vezes demais, acho eu. Mas tornaremos a cair, principalmente quando estivemos incondicionalmente ao lado dessa pessoa sempre que precisou. E sim, temos o direito de ficar magoados. E percebemos que tudo nos pode falhar, menos nós próprios.
    Beijinhos

    ResponderEliminar