terça-feira, 27 de julho de 2010

Felicidade...

 É impossivel acha-la em qualquer outro lugar senão em nós mesmos.


A felicidade raras vezes está ausente. Nós é que não damos pela sua presença. Ela está nas pequenas e grandes coisas que fazem o nosso coração disparar e enternecer-se. Está nos gestos, no sorriso espontâneo, na diabrura que fazemos para que alguém sorria, na flor que oferecemos sem razão aparente.

3 comentários:

  1. Se não sentirmos felicidade em nós, como podemos sentir felicidade? É impossível. Não digo que não possamos estar tristes e alegrarmo-nos com algo que não esteja relacionado connosco. É possível isso acontecer. Mas, para mim, a felicidade não é um momento, é uma filosofia de vida, uma maneira de a encarar. Apesar dos momentos maus que passei, a vontade de ser feliz nunca me abandonou e foi amparando-me em tudo o que me faz feliz que não a perdi.
    Para mim ser feliz não é andar a rir às gargalhadas, nem tão pouco euforia. Para mim, felicidade é o bem-estar, a paz. Com sorrisos e gargalhadas à mistura, claro, mas que não têm de estar sempre presentes.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do seu espaço.
    Para mim devemos ser felizes e isso significa que nossas ações estão coerentes com nossos principios as vezes ficamos tristes e desapontados, mas ficamos e não somos.

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. Também acho que a felicidade seja mais uma filosofia de vida, e que não devemos perder a esperança.
    =)

    ResponderEliminar