terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desafio

1- Dois truques de beleza:
    Pois... não sei! Não uso maquilhagem.

2-Duas prendas que gostas de receber:
   As mais simples, oferecidas pelas minhas filhotas.

3-Local preferido para fazer compras:
   Qualquer um, desde que seja em boa companhia, detesto ir ás compras sozinha.

4-Dois defeitos:
 Excessivamente paciente, não conseguir dizer não, mesmo sabendo que me vou prejudicar de alguma     forma com isso.

5-Duas qualidades:
   Sincera e optimista

6-Dois produtos de beleza recomendáveis:
   Um creme de dia e um anti-olheiras :)

7-Três manias:
    Não conseguir andar sem brincos, quando vou ás compras não resisto a ver carteiras e botas.

8-Três caracteristícas que não suportas nas pessoas:
    Mentira, egoísmo e a inveja dos outros.

9-Três características que admiras nas pessoas:
    Sinceridade, boa disposição, sensibilidade.

10-Pessoa especial para ti:
   Duas...as minhas filhotas, always. Há outras, que de alguma forma  fazem ou fizerem parte da minha vida.

Nirvana, obrigada. É sempre um desafio falar de nós próprios...tentei!

1 comentário:

  1. Obrigada por teres aceite :)
    Fiquei a saber mais um bocadinho :)
    Também tenho muita dificuldade em dizer não e optimismo é comigo (às vezes não sei se é optimismo ou "irrealismo".
    Beijinhos

    ResponderEliminar