quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nirvana, a propósito do teu post de hoje, será que poderíamos imaginar o mundo sem música? Poderíamos, mas não seria a mesma coisa! :) Não há uma música preferida... Para cada música Há uma pessoa especial, Um momento certo, Uma página de vida, Um destino incerto, Um sentimento diferente, Uma história contada (ou escondida), Um sorriso contagiante, Uma lágrima chorada... Cada música é um gesto, Cada música é um doce e terno Eterno olhar! Há uma música certa para cada vida, Há pessoas que são a nossa música... Cada música é... O que cada pessoa quizer fazer De cada música...

1 comentário:

  1. Não, não seria a mesma coisa :)
    Lindas estas tuas palavras. E tão verdadeiras. Associo tanto músicas a pessoas e momentos! Como muitas outras pessoas fazem! Algumas, mesmo que as ouça 300 vezes, fazem-me lembrar a primeira vez que as ouvi. Outras ganham novo significado.
    A música, e a música associada à dança são tão importantes para mim como comer. Quando estou com a "neura", dançar acalma-me. Fechar os olhos, sentir a música e apenas a música. É uma forma de terapia. Quando estou feliz, faz-me mais feliz ainda.
    "Há pessoas que são a nossa música".
    E há palavras que são música, como estas.
    Adorei!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar