domingo, 28 de fevereiro de 2010

Voltar...

- "Mãe hoje estás outra vez cansada!?", ultimamente esta pergunta repete-se quase diáriamente, ou outra -"Mãe, estás bem!? É practicamente impossivél esconder alguma coisa a quem nos conhece tão bem!
Respondo que sim, sim estou bem, sim estou apenas cansada. E estou... Apetecia-me dormir por uns dias.
Quem me dera poder voltar atrás, apaixonar-me de novo pela vida, quem me dera voltar a sonhar, voltar a acreditar. Quem me dera apenas voltar!

Voltarei! Também sei ser teimosa...afinal tenho um cais seguro...

3 comentários:

  1. :) É engraçado como eles nos conseguem perceber e sentir, não é? Porque andamos mais tensas e nem nos apercebemos, porque não lhes falamos com o mesmo tempo e paciência. Os nossos "humorómetros". :)

    Voltar atrás não será possível, minha amiga. Acho que não. Agora, voltar a acreditar, sem dúvida! Apesar dos meus momentos menos bons, e sábado foi um deles, acredito na vida. Acredito em tudo que a vida tem para dar e tudo que eu tenho para dar à vida. Só ainda não aprendi a ser paciente comigo e a aceitar que erro. Que erro nas minhas opções, por vezes.

    Acho que temos de ser um pouco mais tolerantes connosco, dar-nos a hipótese de encarar a vida com calma e sem exigirmos tanto de nós, e, principalmente, sem ter demasiadas expectativas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nirvana;

    Sei disso, e é por ser assim que ainda não cheguei ao fundo do poço... há sempre alguém que de alguma forma nos mostra ou nos lembra que há sempre uma luz ao fundo do tunel...E nisso eu ainda acredito, na força da amizade, na força do amor...

    Beijinhos e obrigada...

    ResponderEliminar
  3. é bom ter um cais seguro! =)
    e ainda bem que és teimosa, vai em frente!

    xoxo

    ResponderEliminar