segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010




 

Silence! I Kill You...
Esta expressão lembra-me uma ex-colega de trabalho e amiga. Ela adorava o chefe, como devem imaginar! :)
Saudades... apesar de falarmos quase todos os dias, faz-me falta aqui...

Há pessoas que nos contagiam com a sua alegria, atitude, força e convicção. São tão "lindas" que quando estamos ao seu lado, tudo nos parece mais fácil.


2 comentários:

  1. Concordo contigo. Há pessoas com quem nos habituamos a estar que nos fazem muita falta quando não estão ali, fisicamente, ao nosso lado. Continuam a ser amigas, mas aquela convivência do dia-a-dia faz falta.
    Há um ano mudei de local de trabalho. Foi uma decisão difícil. Além de ir trabalhar para mais longe (um bom bocado mais longe), tinha uma relação de amizade com muita gente e este facto pesava muito na balança. Mas a verdade é que profissionalmente estava a definhar, sentia-me estagnada e ao mesmo tempo com imenso trabalho. Mas a fazer sempre o mesmo, sem me deixarem dar aquele passo que queria. Foram essas pessoas que me deram força para arriscar a mudança. Tive receio que com a distância perdesse algumas dessas amizades. Felizmente os meus receios revelaram-se errados. Continuamos amigos e vamos procurando encontrar-nos regularmente, jantar, etc. Mas sinto falta de todas elas. Conheci outras pessoas, vou criando novas amizades, outros para se rirem com os meus disparates, mas sinto falta da partilha diária.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desafio no meu cantinho, se quiseres responder.
    Beijinhos

    ResponderEliminar